Brusque | Blumenau
47 3351-3901 | 47 3035-5856

SERVICE DESK (GLPI)

Conheça o nosso serviço de implantação de Service Desk GLPI

A evolução da administração dos processos, tarefas e projetos nas organizações necessita de um software que dê apoio ao controle dos negócios, gerindo solicitações entre departamentos, facilitando a gestão completa de serviços internos ou de atendimento ao cliente externo.

O GLPI é uma solução completa, com alta capacidade de parametrização que pode ser aplicada em qualquer área da empresa. É uma aplicação livre, distribuída sob a licença GPL para a gestão de serviços.

É um software completo para gerenciamento de chamados (atendimentos), podendo ser utilizado em vários departamentos, como por exemplo, área de TI, marketing, RH, manutenção industrial, engenharia, logística, SAC e muito mais.  Tem funções aprimoradas para tornar o cotidiano dos atendentes mais fácil, possui funções gerenciais para facilitar o monitoramento de atendimentos e da equipe. Assim, mais que um sistema, o GLPI é uma solução para serviços. Seja qual for o ramo ou tamanho do negócio de sua empresa, o GLPI é uma solução totalmente flexível para ser adaptada ao seu processo.

Adicione tarefas aos chamados
Planeje seus atendimentos
Controle de faturamento
Gerenciamento de contratos
Quer transformar sua marca em um grande negócio? 

Solicitar contato