Brusque | Blumenau
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SUPORTE TÉCNICO

Mantenha o foco no seu negócio enquanto cuidamos da sua TI.

Há muito tempo que a TI se tornou parte ESTRATÉGICA das organizações e os nossos serviços vão muito além de um pacote de horas para suporte, pois firmamos um laço que conecta o cliente com as melhores soluções tecnológicas.

Nossos serviços provêm suporte técnico em diversos níveis, com atendimento imediato e resolução de problemas dos usuários. De acordo com o perfil da empresa, o suporte pode ser prestado localmente ou de forma remota, independentemente da localização da matriz ou unidades de sua empresa. A equipe de help desk é formada por analistas que ficam locados em nossas unidades na cidade de Blumenau e Brusque, eliminando a necessidade do cliente disponibilizar uma estrutura física para esse fim. Devido a ampla quantidade de clientes dos mais diversos segmentos, possuímos equipes especializadas em múltiplas plataformas tecnológicas, o que garante atendimento especializado e qualificado.

QUE EMPRESAS PRECISAM DE SUPORTE TÉCNICO?

O serviço de Help Desk ou suporte é recomendado para empresas que necessitam de agilidade no suporte aos usuários. Com nossos serviços de Help Desk, o cliente mantém o foco no seu negócio com a certeza de que existem diversos especialistas para prestar suporte de alta qualidade a qualquer momento, em qualquer lugar.

COMO É REALIZADO

O primeiro nível de atendimento é realizado via telefone, e a resolução de problemas é feita por meio de tecnologias de acesso remoto na plataforma da organização. Em casos mais críticos disponibilizamos analistas que fazem visitas presenciais. Essa forma de atuação garante a continuidade do negócio da organização, independente da complexidade do problema.

PORQUE ESCOLHER A ASV

Com 8 anos de atuação e centenas de clientes atendidos, adquirimos um alto grau de experiência para oferecer um nível de qualidade muito superior ao que você encontrará no mercado. Dentre nossos clientes você encontrará desde pequenas e médias empresas até grandes corporações.

ALGUNS BENEFÍCIOS AO CONTRATAR NOSSOS SERVIÇOS
CENTRAL DE MONITORAMENTO

Criamos um histórico e informamos em tempo real tudo o que ocorre no ambiente de TI de nossos clientes. Por exemplo: se um disco de um servidor está chegando a capacidade máxima; processamento dos servidores, memória ou também se um backup não executou. Podemos assim prever a necessidade de expansão dos equipamentos. Nossa central de serviços é capaz de monitorar e informar nossa equipe para atuarem sobre o problema. Esta central pode ser expandida caso o cliente desejar ter o ambiente de TI sendo apresentado em um monitor em sua empresa.

CENTRAL DE ATENDIMENTOS

Disponibilizamos uma central exclusiva e prioritária com níveis de atendimento e escalonamento de acordo com a complexidade da solicitação, respeitando a fila de atendimento:

  • Clientes com contrato de suporte
  • Projetos dentro do período de garantia
  • Infraestrutura fora de funcionamento
  • Clientes com agendamento
  • Demais atendimentos

 

ESPECIALISTAS EM TI

Tenha sempre a sua disposição profissionais com alto nível de conhecimento nas diversas áreas de TI. Nossa metodologia de atendimento é baseada em ITIL, que provê as melhores práticas do mercado. Atendendo as diversas áreas das organizações:

  • Suporte de Hardware/Softwares
  • Suporte de Redes
  • Suporte Segurança
  • Auditorias Internas
  • Gestão e Consultorias

Conheça melhor nossos serviços e soluções! 

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