GLPI - Service Desk ITSM
Gestão completa de serviços e tecnologia em um único lugar!
Com o avanço da tecnologia em todos as áreas, ferramentas de Gestão passam a ter uma papel vital no negócio.
O GLPI é a ferramenta completa que você precisa para tornar o departamento de TI mais eficiente. Utilize o GLPI como central de serviços, Gerenciamento de Projetos, Software de Inventário, Gestão de documentos e base de conhecimento.
Reduza custos com seu Service Desk, pois o GLPI é uma aplicação livre, distribuída sob a licença GPL para a gestão de serviços.
GLPI é um software versátil que permite a customização para qualquer área que seja prestadora de serviços, podendo ser utilizado em vários departamentos, como área de TI, Marketing, RH, Manutenção Industrial, Engenharia, Logística, SAC e muito mais.
Conte com funções aprimoradas para facilitar o cotidiano dos atendentes, funções gerenciais para metrificar a qualidade do atendimentos e desempenho da equipe. Mais que um sistema, o GLPI é uma solução para serviços.
Seja qual for o nicho ou tamanho do negócio, o GLPI é uma solução totalmente flexível para ser adaptada ao seu processo.
“Sua central de serviços completa e sem mensalidade”
Mais que um software de chamados,
uma ferramenta completa para gestão de TI e Serviços
Características do GLPI
- Ferramenta usada mundialmente
- Sem custo com licenciamento ou mensalidade
- Usuários atendentes e requerentes ilimitados
- Chamados ilimitados
- Multiempresa (filiais, clientes ou parceiros)
- Disponível em 45 idiomas
- Exportação das informações em: PDF, CSV, SLK, PNG e SVG
- Integração bom BI metabase (Gratuito)
- Autenticação SSO com Active Directory
- Sistema de notificações sobre eventos (ações de consumos, término de contratos/garantias e licenças)
- Ações automáticas, recebimento de chamados via e-mail e API
- Plugins gratuitos
Vamos Conversar
Preencha o formulário abaixo e nós entramos em contato com você.Alguns de Nossos Clientes
Nascemos para servir nossos clientes e fazemos isso desde 1994. A satisfação dos clientes é a nossa marca do sucesso.
















Alguns números que nos orgulham

+30
Anos de Atuação

+200
Clientes Atendidos

+5.000
Usuários Atendidos

+9.000
RPA´s executados mensalmente

+30
Colaboradores
Equipe de engenheiros e analistas especializados em diversas áreas de tecnologia prontos para atender você e seu negocio.

+50
Certificações
Equipe certificada em diversas áreas de tecnologia, de infraestrutura a LGPD, redes a suporte técnico, totalizando mais de 50 certificações.

+30
Graduações
Equipe especializada em tecnologia, são mais de 30 graduações e especializações

+950
Horas de treinamento
Após muitos cursos, ultrapassamos a marca de 950 horas de treinamentos e qualificações.