Outsourcing de TI
Cuidamos de sua TI para você cuidar do seu negócio!
Localizados em Blumenau, polo de tecnologia nacional estamos sempre buscando e implementando novas tecnologias para nossos clientes possam se destacar no mercado. Para que isso não seja uma dor de cabeça é preciso contar com um outsourcing de TI confiável, prático e econômico.
Oferecemos soluções completas e adaptáveis as suas necessidades. Atuamos em dois formatos: Apoio especializado para o setor de TI interno ou terceirização completa do TI.
Utilizamos as metodologias ITIL, COBIT, PMBOK e ISO27000, para aplicar as melhores práticas em seu negócio. Conte com profissionais especializados para diversos ambientes empresariais.
Trabalhamos com ferramentas de gestão para registrar, documentar, monitorar e gerenciar a infraestrutura de TI, assim podemos prover transparência e alto desempenho. Nosso foco é no aumento da produtividade e redução de custos, garantindo que a sua empresa continue operando de forma eficiente.
“Do ponto de vista da gestão, optar por um outsourcing eficiente é a solução que as empresas precisam para dedicar-se integralmente ao seu negócio”
Conheça nossos modelos de trabalho
1. MSP
Feito para empresas que desejam ter o gerenciamento proativo de sua estrutura de TI. Neste contrato os custos são previsíveis pois o modelo da cobrança é feito por dispositivos, não havendo cobrança por hora.
Tenha opção de incluir no seu contrato o Firewall, Antivírus e Backup em Nuvem como serviço gerenciado.
2. Contrato Horas
Neste modelo de contrato nossos atendimentos podem ser feitos in-loco ou remotamente utilizando do pacote de horas mensal contratado.
Principalmente utilizado por empresas que já possuem um TI interno e desejam um suporte avançado.
3. Sob Demanda
Para atendimentos pontuais onde não necessita de um suporte continuado. Neste modelo o atendimento não possui garantia de SLA.
Vantagens de obter nossos serviços em TI
Gestão de Atendimentos
- Software de ITSM (GLPI) Service Desk;
- NOC para Agilidade no atendimento;
- Atendimentos realizados conforme SLA definida;
- Gestão da pesquisa de satisfação
- Gestão das soluções com investigação e resolução da causa raiz.
Redução de Custos
- Redução de custos internos no cliente: encargos sociais, passivo trabalhista, etc;
- Redução de infraestrutura própria e custo operacional;
- Maior tempo da equipe de gestão focada no negócio;
- Rede de parceiros para fornecer soluções e equipamentos com menor custo.
Documentações
- Documentação do processo de atendimento;
- Documentação estrutural e procedimentos;
- Desenvolvimento e gestão de base de conhecimento disponível para o cliente;
- Documentação segura de acessos.
Vamos Conversar
Preencha o formulário abaixo e nós entramos em contato com você.Alguns de Nossos Clientes
Nascemos para servir nossos clientes e fazemos isso desde 1994. A satisfação dos clientes é a nossa marca do sucesso.
















Alguns números que nos orgulham

+12
Anos de Atuação

+60
Clientes Atendidos

+3.000
Usuários Atendidos

+9.000
RPA´s executados mensalmente

+15
Colaboradores
Equipe de engenheiros e analistas especializados em diversas áreas de tecnologia prontos para atender você e seu negocio.

+45
Certificações
Equipe certificada em diversas áreas de tecnologia, de infraestrutura a LGPD, redes a suporte técnico, totalizando mais de 45 certificações.

+15
Graduações
Equipe especializada em tecnologia, são mais de 15 graduações e especializações

+950
Horas de treinamento
Após muitos cursos, ultrapassamos a marca de 950 horas de treinamentos e qualificações.